Vindicate

Click here to edit subtitle

 

DIDN'T HAVE A DIME, BUT I ALWAYS HAD A VISION

.

Nascido no dia 1 de janeiro de 2224, na Tango, Zona 02; Makoto é filho único de uma  costureira e um peão de fábrica. Uma família muito humilde mas que era feliz com o que dava e que apesar das adversidades da área, não perdia as esperanças porque tinham uns aos outros. Com seus pais, Makoto aprendeu que apesar de tudo, ele sempre deveria ser bom para as outras pessoas e dar o seu melhor, ainda que o mundo tentasse o derrubar a todo momento.

Infelizmente, a realidade é dura e aos doze anos de idade, Makoto perdeu seu pai por excesso de trabalho e mal teve tempo para lamentar a morte deste já que teve que começar a trabalhar para ajudar na renda da família. Três anos depois, sua mãe morreu de câncer e ele ficou sozinho no mundo, a seu próprio mercê.  Parentes? Não conhecia nenhum. E eu nem preciso citar o quanto ninguém se importava com órfãos na Zona Dois, então em suma, ele tava fodido. Fodido e com raiva por não ter podido fazer nada em ambas as situações. 

O sentimento de impotência era péssimo, mas pior que isso era a solidão. Tendo nascido na Tango, saber se virar era o mínimo até para quem é jovem, então não é como se ele estivesse preocupado consigo mesmo, porém ficar sozinho... Enfim, em contrapartida a todas essas desgraças, sempre foi uma pessoa muito esperta. Talvez tenha nascido com um pé na genialidade? Talvez.

.